terça-feira, 30 de outubro de 2007
Bem-vinda Daniela
Essa é uma das mais recentes iguaçuenses. Filha de amigo meu é filha minha. Parabéns aos pais. Não vou dizer mais para que a Daniela fique traqüila sem gente para pedir autógrafos. Mas ela é uma gracinha e tem uma casa cheia de gente babando. Só digo que ela é filha de guarda municipal e sobrinha de guia de turismo. Duas coisas bem iguaçuenses, não é?
Visita ilustre
Que beleza! Pela primeira vez desde que cheguei aqui antes do aquecimento global, por estas paragens sulistas, onde havia geada, vi chegar parentes meus em viagem turística. A foto acima mostra, minha tia Selene e minha prima Danielly, ambas de Maceió, visitando a Terra das Cataratas. As duas vieram em viagem organizada pela CVC e ficaram no Hotel Falls Galli, associado hoje a cadeia Best Western. Hoje pela manhã fui recebido pelo secretário de turismo, Felipe Gonzales que é a CVC local e aproveitei para agradecer o esforço de um de seus guias para me localizar. Agradecimento a todos!
Engenharia
O povo de Foz do Iguaçu é um povo simples e criativo. Esta carroça só falta um motorzinho para ser um veículo automotivo. É uma preciosidade de engenharia popular. A oposição dos comerciantes da Avenida Brasil será limpa ou é demagógica? Será preconceito? É real? É necessário tirar as carroças da rua? Não seria o caso de ter hora de carga e descarga para que as carroças possam transitar? Devo avisar que as carroças estão voltando. Até Curitiba tem. Cascavel também. Por que a turma de nossa avenida não se empenha para melhorar o aspecto geral Avenida? A foto que mostra uma rua inexpressiva acima é da Avenida Brasil, Foz do Iguaçu. Quem de nós ver cara de avenida aí? Claro que é possível jogar a culpa na qualidade do fotógrafo. E tá certo, sou ruim mesmo. Mas isso é o que aparece na frente da lente. É mais fácil excluir pobre? Falei e disse e o que se disse não pode ser desdito! Se liguem!
Assinar:
Postagens (Atom)