segunda-feira, 7 de março de 2011

Acidente - uma queda estrepitosa

Faço uma pausa para relatar um acidente que, após algun tempo, começa a ficar engraçado. Tudo porque eu vinha sem capacete. Caí. O contato com o chão foi feito com o queixo que arrastou-se no concreto e saiu ralado. Ao chocar-se com o chão, vejo hoje em câmara lenta, a cabeça foi jogada para trás, quase desnucando o meu precioso pescoço. A mão saiu ferida também. Sérios arranhões no punho. Uma pequena pedra, encrustou-se na mão direita. Todos me perguntam: como você anda de moto sem capacete? Eu digo: que moto? Eu vinha a pé. De repente, bum! E lá estava eu no chão. Parece que a queda foi criminosa. Alguém deve ter amarrado a grama que cresce em ambos os lados da calçada (fora do padrão) na Avenida República Argentina. Me enganchei e pronto!

Nenhum comentário: