sexta-feira, 6 de março de 2009

CVC compra Bourbon Iguassu Golf


Guilherme Paulus presidente do Conselho de Administração da CVC (com foto de Feranando Chirotto)

O Blog de Foz publica abaixo comunicado de imprensa da Rede Bourbon Hotéis & Resorts que deixa de operar o Bourbon Iguassu Golf Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR). Após 6 anos à frente da administração do empreendimento, com desempenho positivo e reconhecimento no mercado de hotéis com facilidades para golfistas, a Bourbon comunica o encerramento de sua gestão hoteleira nas áreas de reservas, vendas, marketing, operações, manutenção e administrativas. O motivo do encerramento da administração Bourbon deve-se ao fato da recente troca de proprietários do empreendimento, grupo que já dispõe de administradora hoteleira própria – G J P Administradora de Hotéis Ltda, pertencente a Holding CVC.

O Comunicado:

Curitiba, 05 de março de 2009.

A rede Bourbon Hotéis & Resorts informa que deixa de operar o Bourbon Iguassu Golf Resort, localizado em Foz do Iguaçu (PR). Após 6 anos à frente da administração do empreendimento, com desempenho positivo e reconhecimento no mercado de hotéis com facilidades para golfistas, a Bourbon comunica o encerramento de sua gestão hoteleira nas áreas de reservas, vendas, marketing, operações, manutenção e administrativas. O motivo do encerramento da administração Bourbon deve-se ao fato da recente troca de proprietários do empreendimento, grupo que já dispõe de administradora hoteleira própria – G J P Administradora de Hotéis Ltda, pertencente a Holding CVC.

A Rede continuará presente em Foz do Iguaçu com o Bourbon Cataratas Convention Resort – um empreendimento cinco estrelas, de reconhecimento internacional, que ocupa área de 112 mil m2 e dispõe de 312 unidades habitacionais, além de moderna estrutura de lazer e completa infra-estrutura de convenções e evento.

Para 2009, a Rede Bourbon tem planos ambiciosos, mas deixa clara sua intenção de crescer seletiva e qualitativamente no mercado, buscando empreendimentos em fase de conversão de bandeira ou em construção. É missão da Rede destacar seus valores competitivos junto a investidores no que tange à operação genuinamente brasileira, gestão profissional com foco em resultados, contínua preocupação em zelar pelo patrimônio e uma estratégia agressiva de buscar sempre oportunidades que garantam uma expansão saudável e que tragam rentabilidade.

A rede Bourbon Hotéis & Resorts está presente nos estados de São Paulo, Santa Catarina e Paraná e conta com um total de onze unidades nas cidades de Atibaia (SP), Alphaville (SP), Foz do Iguaçu (PR), Curitiba (PR), Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ), Cascavel (PR), Joinville (SC) e São Paulo (SP).

Atenciosamente,

Bourbon Administradora, Comércio e Serviços Hoteleiros Ltda.

Ver noticia no Hotel News

Um comentário:

Sara Ingrid disse...

Hola Jackson, gracias por enlazarme en tu blog. Y gracias por visitarme. Estaré pasando de seguido por el tuyo, es interesante.
Un saludo amigo...