segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O Tenente Raimundo da SAGA é do Morumbi


Esta postagem tem como propósito divulgar o trabalho do ator iguaçuense Alceu Moreira. O Alceu que pode ser visto trafegando pela cidade em uma surrada bicicleta sem marcha, mora na região do São Francisco em Foz do Iguaçu, mais especificamente em um dos Morumbis.

Na foto, Alceu Moreira aparece como o Tenente Raimundo do seriado "A Saga - da Terra Vermelha Brotou o Sangue" que está em fase de finalização e que contará a história de Foz do Iguaçu, começando com Cabeza de Vaca (Roberto Bomtempo), Carlos Prestes (Danilo Faro),Ortência (Olga Bongiovani) e muito mais. O Iguaçuense Moreira é parte dese elenco. É só aguardar para ver.

De minha parte, aproveito para mandar um abraço ao "Jesus", quer dizer ao Alceu e dizer que estou orgulhoso dele. Ele representa, de alguma maneira, o sonho e a garra do iguaçuense, geralmente vítima de uma "cultura" reducionista, especialmente quando o "reduzir" se refere ao outro, ao próximo. Visite a página da SAGA. Faltou dizer que o Alceu já foi candidato a vereador em eleição passada e é um batalhador de bastidores por uma política decente na cidade. Enquanto a série não vai ao ar, Alceu divide o tempo entre "bicos" e uma peça de teatro que estão ensaiando como parte de um curso de teatro. Será na CDI? Vai que é tua Alceu!

Nenhum comentário: