quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Veja aqui a tabela de horarios de voos da SOL Linhas Aéreas



O primeiro voo da Sol Linhas Aéreas, empresa regional com sede em Cascavel, vai decolar no dia 12. A Sol é mais nova empresa aérea regional do Brasil criada pelo empresário Marcos Solano Vale de Cascavel. As primeiras cidades a serem atendidas serão Cascavel, Foz do Iguaçu, Curitiba e Maringá e não necessariamente nessa ordem. A data para o início das operações foi anunciada hoje durante um café da manhã no Aeroporto Municipal de Cascavel com direito a sobrevoo tudo. Os convidados conheceream os planos da empresa e o prefeito de Cascavel, nosso ex-secretário de Indústria e Comércio, Rubens Bueno comprou a primeira passagem. Clique na imagem para ver os horários dos voos e as rotas.

Nota e correção! 1.Out.2009
Lapso e erro! Quem comprou a primeira passagem da SOL em Cascavel foi o prefeito Edgar Bueno e não Rubens Bueno. Consegui a foto da ocasião. É Edgar e não Rubens que está comprando a passagem. Obrigado, Marcelo!
Opa!

Um comentário:

Marcelo Belançon disse...

Jackson, acredito que houve um engano aí na sua última postagem, sobre a Sol Linhas aéreas. O Prefeito de Casacavel é o Edgar Bueno. Quem tem o mesmo sobrenome, mas não é o Rubens Buenos.

Att,