sábado, 7 de novembro de 2009

Foz do Iguaçu 43 Graus: Ponto de ônibus


"Foto bairronauta"
1) Detalhes do Ponto de ônibus - caras e situação do latão / zinco. 2) Vista geral do Ponto de Ônibus.

Turistas torram sob o sol de 43° debaixo de uma estrutura de latão ou zinco. É quente! Clique para auemntar e ver semblantes. Foz do Iguaçu é quente e é fria. Com sorte você pode chegar aqui em um inverno regular, como este, e pegar dias de 2° (graus) centígrados ou como aconteceu este ano, pegar um friozinho de 0° grau centígrado. É natural. É parte da natureza. Fazer o quê? Também com sorte, você pode chegar em um dia pegar um sol de fritar ovos no asfalto. Também é natural.

O que não é descente é a gente não ter sombra adequada em lugares como pontos de ônibus, ruas da cidade, logradouros públicos em geral. Neste sentido Foz do Iguaçu não está pensada nem para inverno, nem para verão. Tampouco para primavera que é uma estação, quente, fria e de muita chuva. Assim a foto é um pedido para que as autoridades que estão ns lugares de poder, vejam isso. Esse é um dos pontos de ônibus mais "afluentes" da cidade. As pessoas que estão na foro, acabaram de visitar as Cataratas do Iguaçu, visitaram o Parque das Aves, alguma fizeram um vôo de helicóptero e "consumiram" outros produtos nossos. Vejam como as tratamos!

Um comentário:

patricialibrenz@gmail.com disse...

Jackson, como sei que seu blog é muito visitado, gostaria que me ajudasse a divulgar essa barbaridade (me faltam palavras) que presenciei hoje na Linha Jardim Guarapuava:
http://compartilhandomeumundo.blogspot.com/2009/11/falta-de-educacao-e-pouco.html
Infelizmente não pude registrar, porque foi tudo muito rápido!!