quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Registrando: Caetano entrevistado por Mayara Godoy em Foz


Caetano Veloso veio a Foz do Iguaçu a caminho de Ciudad del Este onde fez um show com casa lotada. Foi um grande "contrabando cultural" na fronteira. Soube que vieram caravanas de Assunção para ver e ouvir o cantor. O trânsito de brasileiros de Foz do Iguaçu e de cidades do Oeste do Paraná também foi grande. Foi um encontro e tanto. A maioria do pessoal nunca tinha ouvido Caetano cantando ao vivo. Por sua vez, Caetano nunca tinha vindo a este cantinho do Planeta. Como não poderia deixar de fazer, ele visitou as Cataratas do Iguaçu e em entrevista a colega Mayara Godoy, disse não imaginar como nunca veio aqui antes. Caetano disse que todo brasileiro deveria vê-la. A foto foi feita por Kiko Sierich à serviço d'A Gazeta do Iguaçu nela vemos Mayara entrevistando Caetano Veloso. O dia estava quente. O termômetro anda passando dos 40° e dizem que só não passou dos 43º porque o termômetro não suportou o calor. Por falar em termômtero, Mayara twittou, nesses dias, sobre a falta de termômetros na cidade. Ela sugeriu que os termômteros foram retirados para não espantar os turistas. Que turista vai crer que há pouco tivemos 0º na fronteira?

Um comentário:

Unknown disse...

Opa, obrigada pela menção, Jackson! Foi um grande prazer entrevistar o Caetano... e ele, sem estrelismo algum, foi quem quis conversar assim, sentado na calçada... Gente boníssima.
E, realmente, estava um calor insuportável. Realmente fica difícil acreditar que a temperatura aqui varia quase 50 graus de uma estação para a outra...
Gostei do blog. Abraços!!