domingo, 29 de novembro de 2015

Oportunidade de emprego no Complexo Turístico Marco das Américas

A transformação do Marco das Três Fronteiras, atrativo turístico que simboliza o encontro de Brasil, Paraguai e Argentina, já é uma realidade em Foz do Iguaçu. O Complexo Turístico Marco das Américas começará, no dia 1º de dezembro, o processo de seleção dos candidatos interessados em trabalhar no atrativo.
Os postos de trabalho serão para atuar na nova infraestrutura, que compõe a primeira fase da revitalização, prevista para ser entregue no fim de dezembro. O público ganhará um moderno Centro de Visitantes, com bilheteria, loja de lembranças e estrutura de apoio e serviços, estacionamento e o Boteco Cabeça de Vaca.

Serão abertos, na primeira fase do empreendimento, postos de trabalho para as seguintes funções:  assistente administrativo, atendente de bilheteria, atendente de loja, recepcionista, operador de caixa, estoquista, cozinheiro, barman e serviços gerais. Os interessados podem encaminhar o currículo para o e-mail rh@marcodasamericas.com.br ou entregar o documento impresso na loja de conveniência do atual atrativo turístico.
A pessoa deverá ter experiência mínima de seis meses na área para a qual estará candidatando-se. Quem preencher os requisitos será convocado para entrevistas. Os horários e datas de entrevistas serão informados diretamente aos candidatos pré-selecionados por meio dos contatos informados no currículo.

Para o prefeito de Foz do Iguaçu, Reni Pereira, o Marco das Américas será um estratégico atrativo turístico do Brasil que já está mostrando muitos resultados. “Começamos um novo ciclo de crescimento e integração das fronteiras com geração de emprego e renda para Foz”, destacou.

“O Marco das Américas traz muitos ganhos para a nossa cidade. Estamos resgatando um atrativo e colaborando para o crescimento do turismo. Isso representa muito mais empregos diretos e indiretos”, reforçou Adelio Demeterko, gerente-geral da Cataratas S.A., empresa responsável pela revitalização e gestão do empreendimento.
Mais oportunidades - No próximo ano, mais vagas serão abertas e, até 2017, quando todo o empreendimento estiver pronto, serão mais de cem postos de trabalho. Candidatos que não forem selecionados para trabalhar em dezembro poderão tentar nova oportunidade no segundo semestre de 2016.
O Marco das Américas proporcionará aos visitantes e moradores uma condição especial para interagir e apreciar um novo espaço, uma nova experiência. O projeto integrará o Marco das Três Fronteiras e o Espaço das Américas a uma série de atrações para valorizar a cultura e a história da região.

Serviço:
Marco das Américas
Contato para envio de currículo
rh@marcodasamericas.com.br


Material divugado por
Wemerson Augusto
Imprensa - Cataratas do Iguaçu S.A
imprensa@cataratasdoiguacu.com.br

Nenhum comentário: