terça-feira, 28 de junho de 2016

Vai começar a revitalização da Praça da Paz

Dias atrás:
E o relógio do centenário ganhou concorrência

Trabalhadores acabam de colocar os primeiros postes de madeira para sustentar as placas que anunciam o início das obras de revitailzação da Praça da Paz no prolongamento do que chamamos a Terceira Pista da JK. Outra equipe, mas à frente constroem os barracões necessários para guardar a infraestrutura. O texto abaixo é da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Foz do Iguaçu.    
  

"Os moradores de Foz do Iguaçu, além dos turistas que chegam à cidade, vão poder resgatar o antigo costume de se reunir e passear por praças da cidade. Para isso o município está viabilizando a revitalização de três importantes espaços de lazer. Foram homologadas as licitações e as empresas vencedoras já iniciaram as sinalizações para as obras e reforma das Praças do Mitre, da Paz e da Bíblia. Na Praça da Paz, próxima a Prefeitura Municipal, a empresa já começou as primeiras marcações para os serviços. Serão instalados chafariz, espelho d’água, bancos, nova iluminação, pista de skate e anfiteatro.
Esse projeto, que vai repaginar as principais praças da cidade, é resultado de uma parceria entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – Sedu, Fundo Iguaçu – que foi responsável pela elaboração dos projetos e o governo municipal.
Mais de perto

Nenhum comentário: