De 22 a 25 de abril em Dubai |
Para acompanhar o evento, que segue em sua 25ª edição, Luciane Leite, diretora da WTM Latin America embarca nesta quinta-feira, dia 19, rumo ao destino, representando o Brasil na capital dos Emirados Árabes.
“O Arabian Travel Market é o segundo maior evento do portfólio WTM e os Emirados Árabes Unidos se tornaram ainda mais importante para o Brasil após a isenção de vistos entre o Brasil e o país esse ano, aumentando o estreitamento das relações comerciais”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America.
“Com isso, minha presença no evento tem o objetivo de prospectar expositores em potencial para nossa edição latino-americana, estreitar relações com players árabes e trazer tendências do mercado”, diz a executiva que terá reuniões com executivos de diversos setores do turismo.
Considerando a importância de sua participação na ATM, Luciane Leite antecipa parte de sua estratégia para a realização da WTM Latin America 2019.
Segundo a executiva, diversos expositores da edição 2018 já demonstraram grande interesse em garantir participação no evento ano que vem, já confirmado entre os dias 2 e 4 de abril em São Paulo.
“Já iniciamos o planejamento e organização da WTM Latin America 2019 antes mesmo de finalizar a edição deste ano, e minha ida para Dubai reflete parte dessa estratégia. Ao retornar para o Brasil, daremos sequência ao nosso plano. Já estamos ansiosos e positivos com a próxima edição”, comemora Luciane.
Nenhum comentário:
Postar um comentário