quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Último dia do sistema velho! Amanhã, 14 tudo é novo. Será?

O grande dia chegou. Hoje , para vir de casa, peguei pela última vez, o ônibus Morumbi – Ponte. A cobradora me entregou uma série de papéis com horário e itinerários de linhas de interesse dos moradores da Região do Grande São Francisco: Morumbi, I,II,II,IV. Portal e Três lagoas. Fiquei no TTU onde peguei o Conjunto Libra para ficar no centro. Também seria o último dia da linha Conjunto Libra – TTU. Hoje começo a postar novo material sobre os ônibus de Foz do Iguaçu. A imagem acima mostra a primeira postagem que fiz no blog sobre o Único. A data: 7 de agosto de 2009(CONFIRA). De lá para cá, sempre falei alguma coisa. Amanhã estarei em campo para ver na prática como as coisas estão indo. Eu realmente desejo que a coisa melhore. Eu tenho convicção que entre os responsáveis pela coisa, há muita gente perdida. Um exemplo foi o que disse um funcionário do Foztrans sobre a não necessidade de se ter o TTU integrado devido a que a integração ocorreria no cartão. Estou feliz por ter ouvido não só um novo anúncio como uma mudança no discurso. “O TTU continuará integrado para quem não tem cartão”.

http://www.radioculturafoz.com.br/web/noticia.php?cod_noticia=2623&#populacao-protesta-e-faz-foztrans-voltar-ao-sistema-de-transporte-urbano-antigo

Nenhum comentário: