segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Com certificado de AT 101 da UNAT em mãos: agora deu!

Adicionar legenda

Deixe que eu explico o "agora deu", do título desta postagem. Consegui fazer o Curso Introdutório de Análise Transacional. Tenho sido candidato a fazê-lo desde que ouvi notícias dele em Foz do Iguaçu, há pelo menos uns 3 anos. Mas na hora da verdade não consegui. O principal motivo era o horário. Sempre foram à noite, Há poucos dias recebi o convite. Fiquei contente porque acreditei que os organizadores tinham desistido de mim. 

Abri o e-mail e vi que seria pela manhã. Na resposta eu disse: "Desta vez não perco por nada". Fui lá e fiz. Finalmente na terça-feira, 16 de setembro, pequei meu certificado. Vi uma sincronicidade fantástica. O curso apareceu justamente quando Foz do Iguaçu se prepara para receber o VIII Fórum Brasileiro de Análise Transacional em outubro. Na foto exibo o meu certificado. É o primeiro passo não sei se chego até o fim, mas um dia de cada vez. Quem sabe? Publico também foto com todos os colegas do curso AT-101. A maioria deles são estudantes do décimo, sexto, quarto e outros períodos do curso de psicologia da Uniamérica em Foz do Iguaçu.

Um comentário:

Andréa Lindner disse...

oi Jackson! Amei seu texto, e que tal agora fazer o 2o passo? Foz receberá o Curso AT202 até o final do ano! Formação de Analista Transacional, agora com 2 anos de duração. https://www.facebook.com/cursosAT/