segunda-feira, 22 de setembro de 2014

É de Foz ganhador da "casa com carro na garagem" do Muffato

O sorteio em Cascavel
O cliente do Super Muffato Rogério Rodrigues Macedo, 30 anos, morador do Jardim América, em Foz do Iguaçu, é o primeiro ganhador da ”Promoção Tô Dentro Super Muffato”. Ele ganhou uma casa e um carro zero no valor aproximado de R$ 250 mil no sorteio realizado em Cascavel, no hipermercado da Av. Juscelino Kubitscheck, no dia 20 de setembro. “Nem acredito que em meio a milhões de cupons eu tenha sido o felizardo. Quando me ligaram achei que era trote e a ficha demorou para cair”, conta Macedo.
Segundo ele, que se casou há poucos meses, o casal estava em busca da realização do sonho da casa própria. “Ainda não temos casa nem carro e o prêmio foi um presente de Deus para abençoar ainda mais nosso casamento”, declara.

A rede investiu cerca de um milhão de reais somente na aquisição dos prêmios. “Essa promoção, inédita no varejo, é uma forma de comemorar os 40 anos de conquistas do Grupo junto com os nossos clientes, que demonstram grande carinho pela marca Muffato em todas as 16 cidades onde atuamos”, explica o diretor Everton Muffato. As urnas contendo os cupons preenchidos pelos clientes nas 39 lojas de varejo foram transportadas devidamente lacradas até o local do sorteio, que foi acompanhado por um auditor independente e por centenas de clientes ansiosos para conferir o resultado.
De acordo com a gerente de Marketing, Regina Pereira, a campanha tem sido um sucesso. “Os clientes estão participando ativamente e ainda temos mais três sorteios pela frente, aumentando as chances de cada um”, comenta.

A promoção teve início em 02 de agosto e vai até 31 de janeiro do ano que vem. A cada R$ 45 em compras, o cliente ganha um cupom para participar e concorrer a quatro casas com um Toyota Etios 1.3 0 km, com IPVA, seguro obrigatório, licenciamento e emplacamento quitados. Todos os cupons que participaram da primeira apuração continuam valendo para os outros três sorteios que serão realizados em 01 de novembro, 13 de dezembro e 31 de janeiro de 2015, somando-se aos que ainda serão preenchidos pelos clientes durante o período da promoção.

 “É importante que o cliente preencha corretamente todos os dados do cupom e responda a pergunta Qual o supermercado que faz tudo bem feito e está sorteando quatro casas e quatro carros? para que sua participação seja validada”, alerta Regina Pereira. Agora é aguardar para saber quem serão os próximos três felizardos que ganharão a tão sonhada casa própria e o carro zerinho, a exemplo do Rogério Macedo, que foi o primeiro cliente do Super Muffato a levar o prêmio. (Com assessoria) 

Nenhum comentário: