sexta-feira, 7 de maio de 2021

“Vacinou, Carimbou, Viajou!” - uma campanha da FRT Operadora

 

O bem-estar das pessoas sempre foi, e sempre será, uma prioridade. No que diz respeito ao setor do Turismo, uma das mais impactadas pela pandemia, ressaltar que cada vida é fundamental pode mover o mundo.

Pensando nisso, a FRT Operadora traz a nova campanha “Vacinou, Carimbou, Viajou!” sob um olhar de conscientização, buscando momentos únicos através do trabalho de uma equipe qualificada de colaboradores em praticamente todo o Brasil. Tudo isso, com atenção voltada à importância de se vacinar.

Sabendo que muitas das medidas de segurança sanitária cumprem um papel essencial nos roteiros de viagem, sejam elas nacionais ou internacionais, o desafio em conjunto das autoridades e agentes de viagens sempre foi garantir que estas mesmas medidas de proteção fossem cumpridas.

E a ação “Vacinou, Carimbou, Viajou!”, de âmbito nacional, vem com o intuito de enfatizar a importância de viajar com segurança, independente de qual seja o destino escolhido.

Com uma mensagem que leva a esperança de dias melhores e reafirma a responsabilidade de cada pessoa diante da atual situação, a FRT Operadora trabalha em conjunto para que qualquer cenário de crise seja superado com oportunidades na reestruturação do ramo turístico. (Confira o vídeo). 



Fontes:
Da Assessoria /Olé Comunicação
FRT OPERADORA DE TURISMO
Matriz Foz do Iguaçu


Nenhum comentário: