Participantes recebidos com pão, símbolo da hospitalidade da comunidade ucraniana do Paraná |
O antigo Salão Parananse do Turismo, abriu hoje pela manhã, com um novo nome, em Curitiba. O novo nome é Expo Turismo Paraná. O último Salão Paranaense aconteceeu em 2019 quando foi anunciado que em 2020 todos os fiéis participantes se encontrariam na Expo Turismo Paraná. Mas daí veio o Covid 19 e os planos tiveram quer refeitos. Finalmente, chegou o dia e a Expo abriu.
Junto com a Expo abriu também a 16ª Mostra das Regiões Turísticas do Paraná para divulgar o Paraná e suas 15 regiões turísticas. Na abertura, o vice-presidente da ABAV-PR, Roberto Bacovis, que trouxe o abraço do presidente João Alceu Rigon Filho, que não pode comparecer porque está com Covid, disse o que o evento retrna com casa cheia, todos os espaços vendidos, apresentando um resultado 27,5% melhor que a edição, realizada em 2019. As autoridades na mesa, desejaram melhora ao presidente.
Governador em exercício Darci Piana, Prefeito Rafael Greca e Roberto Bacovis, vice-presidente da Abav-PR com outras autoridades |
Darci Piana, governador em exercício, o prefeito de Curitiba, Rafael Greca, o vice-prefeito, Eduardo Pimentel; o Presidente da Paraná Turismo, Irapuan Cortes; a presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Tatiana Turra; o presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade Cetur – CNC, Alexandre Sampaio; o presidente em Exercício da Fecomércio PR, Ari Faria Bittencourt e o diretor Superintendente do Sebrae Paraná, Vitor Tioqueta.
Frase do Prefeito Rafael Greca: “O turismo tem que ser bom, bonito e barato para ser acessível". Amanhã, 10, acontece o 1º Seminário Nacional de Turismo de Fronteira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário