quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Curso de Medicina da Universidad Central de Paraguay já tem Miss e Mister UCP para 2024

A modelo de 19 anos e bombeiro de 23 anos são os novos representantes da beleza na medicina ao longo do próximo ano

 

POR: Assessoria UCP/CDE

(Trazida à atenção pelo colega jornalista e futuro médico Renan Gouvea)   

Respeitada instituição de medicina em Ciudad del Este (CDE), no Paraguai, definiu quem serão seus representantes ao longo do ano de 2024. A modelo Julia Ribeiro, de 19 anos, e Gabriel Regence, de 23 anos, são as novas caras da beleza no país vizinho. Os dois foram eleitos, no final de semana, Miss e Mister. Reinado que já começa no ano que vem com agenda que inclui realizar atividades de atendimento médico para a população na região da tríplice fronteira.

Julia Ribeiro está no primeiro ano de medicina. A nova Miss é de Salvador/ BH e antes de vir a fronteira realizar o sonho de se formar médica, vivia em Aracaju/ SE. “Para mim é uma honra muito grande poder representar a universidade que hoje ajuda eu realizar meu sonho de me tornar médica no futuro”, disse. Inclusive no estado localizado no nordeste brasileiro, Julia também ostenta o título de Miss Teen Global Beauty Sergipe 2020.

Já Gabriel Regence está no 2 ano de medicina. Regence é mineiro da cidade de Divino, Minas Gerais. O jovem estudante também é bombeiro Judicial Combatente, em CDE e é atleta de vôlei da maior atlética de medicina no Alto Paraná, Paraguai. 

Além da beleza, Regence se destaca nos estudos atuando como Diretor de Extensão da Liga de Endocrinologia da instituição a qual está matriculado e já atuou como monitor da disciplina de Anatomia. “A UCP tem um compromisso muito grande com os trabalhos de extensão. Estudar é minha obrigação. Assim posso levar serviço de excelência para a população”, explicou.

Um bom resultado na passarela com muito glamour e elegância garantiu aos dois estudantes de medicina a premiação principal. Julia e Regence ganharam um ano de bolsa de estudos 100% como incentivo aos estudos.

Nenhum comentário: