terça-feira, 26 de maio de 2020

Cine Drive-In em junho gerará renda para ajudar na missão do Visit Iguassu

Um cine drive-in em Bauru

O Visit Iguassu - Instituto de divulgação Turística de Foz do Iguaçu está sem renda desde que os hotéis e atrativos de Foz do Iguaçu fecharam para passar a tempestade do Covid19. A renda do Instituto vem da mensalidade paga pelos membros em diversas categorias e pela arrecadação feita pelos da Room Tax contribuída por hóspedes e turistas. Uma das ideias da equipe da entidade foi organizar um Cine Drive-in em parceria com o Cataratas JL Shopping, com o Cine Cataratas na exibição dos filmes e o apoio do Recanto Cataratas Hotel onde será montada a estrutura. O Iguaçu Drive-Cine - este será o nome oficial, será operado pelo Instituto. A ação especial e criativa tem também o apoio e suporte da Secretaria Municipal de Turismo que orientará na tomada de todas as medidas de prevenção e segurança em relação à Covid-19.

Em Foz do Iguaçu, a primeira sessão tem data prevista para a primeira quinzena de junho, com dois horários diários e com capacidade para aproximadamente 150 veículos, o que pode gerar um público de 600 pessoas por sessão. "Além de levar um pouco de lazer e diversão à população, a iniciativa visa gerar receita para a entidade e manter o trabalho de promoção turística", afirma. Os ingressos serão disponibilizados em breve.

A diretora executiva Cristiane Santos lembra que o Visit é uma entidade sem fins lucrativos e com as mudanças provocadas pela Covid-19, está sem fonte de renda para manter os trabalhos de promoção, captação de eventos e capacitações já há dois meses. A ação também prevê uma ação social cuja arrecadação será definida junto aos parceiros.


Nenhum comentário: