Daniel no Gramadão no sábado 18 de 12 em Foz (Ele é bom no berrante) |
Mais de 10 mil pessoas foram ao Show do Daniel no parque Gramadão na Vila “A” em Foz do Iguaçu (estão chamando Bairro Itaipu A, não entre nessa). Daniel disse, segundo transcrito na imprensa: “Foz do Iguaçu é uma cidade muito especial. Além da energia, além da natureza, podemos encontrar várias nacionalidades aqui, e espero levar a todas uma mensagem de paz, de otimismo e de amor, que tanto precisamos”. E levou! Quer dizer trouxe e semeou!
No show Daniel lembrou do Paraguai, já que a região é de fronteira. Para homenagear ao Paraguai, cantou “Galopera”, versão brasileira.Parece que a multidão toda cantou junto. Uma paraguaia de Hernandárias pediu uma música do repertório da Perla. Hernandarias es lejos (longe)? Não Hernandárias é onde está a sede da Itaipu Binacional. A resposta confundiu o Daniel! O público não aplaudiu a informação da paraguaia da antiga Takuru Puku. Essa parte precisa de mais divulgação.
Passado isso, imagina o que Daniel cantou? “India”, versão brasileira também. Desta vez todo mundo entendeu. Uma passagem pela saudação aos argentinos presentes e em seguida aconteceu o que realmente deve ter surpreendido ao Daniel.
Duas libanesas parte da população local da Terra das Cataratas. (Imagem do vídeo do show) |