quinta-feira, 26 de maio de 2022

Eu não deveria ter saído da cama: desencontro de outono em Foz do Iguaçu

Tem dia que a gente levanta e tem vontade de voltar para a cama para levantar de novo. Hoje foi um. Fui à Caixa Econômica para conseguir aquele extrato que a Receita Federal pede para declarações anuais. Fui informado que a operação não poderia ser realizada porque meu cartão poupança estava vencido e além, disso o saldo era de 48 centavos. 

Mas era isso o que eu precisava para mostrar a Receita que não tive renda, não movimentei essa conta e não tenho dinheiro escondido. Eu cria que o extrato era obrigatório. E agora? Está registrado! Daí me dirigi ao ponto de ônibus para pegar um ônibus que me levasse à Rodoviária de Foz do Iguaçu. Eu  preciso muito chegar à Rodoviária para atualizar esta postagem do Blog de Foz. Tudo mudou e felizmente muito para para melhor. Mesmo assim preciso atualizar. Um hora depois desisti de esperar o ônibus da Avenida República Argentina até o TTU. O ônibus que deve chegar ao TTU às 14 passou 14h15 e em dupla. São quatro ônibus para o trajeto, uma hora cada um e eu estaria de volta lá pelas 19H? ou 20H? 

Nenhum comentário: