domingo, 2 de agosto de 2009

Mais sobre a SOL Linhas Aéreas: aguardando ordens da torre



Foto: Let L410 (Turbolet) da SOL em Cascavel. O avião é fabricado pela Let Kunovice da República Tcheca, capacidade 19 passageiros, teto de voo 20 mil pés ou 6km. Foto de cima: um Let L410 de empressa russa faz aproximação no Aeroporto de Kubinka. Foto Dmitry A. Mottl.

Já anunciei aqui que a SOL Linhas Aéreas já está homologada. O pessoal de atendimento das várias lojas estão treinados. Contratos com a Infraero dos diversos aeroportos já foram assinados. As primeiras linhas já foram definidas. A primeira rota será Curitiba - Cascavel - Foz do Iguaçu e volta. É possível que Maringá seja incluida logo, logo ou que já seja incluida de imediato. O empresário e presidente da SOL, Marcos Solano Vale, já tem planos para estender os voos para o Mato Grosso do Sul. Um voo para Dourados está na planilha com possibilidade de estender o voo para o Pantanal. Onde no Pantanal? Corumbá estaria na lista junto com Bonito. Até 2010 a Sol pretende atender 21 cidades do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraguai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto a Sol não começa a voar, a TAM irá iniciar, a partir do dia 14 deste mês, um novo voo para Foz: A rota será Foz-Curitiba-São Paulo/Guarulhos-Belém, voo JJ3554, saindo às 07:30 e chegando em
Curitiba às 08:30. O retorno (voo JJ3555) será pela noite, com saída de Curitiba às 21:51 e chegada em Foz às 22:55. Será operado pelo Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros.