segunda-feira, 15 de março de 2010

Já voltaremos

O Blog de Foz estava com sérios problemosa de acesso à internet. Não por causa de falta de conexão mas por falta de computador. O meu foi vitimado por algum virus - esta moderna entidade portadora de dor de cabeça. Assim, volto já, já, talvez hoje ainda!

2 comentários:

Osvaldo Luiz disse...

Olá Jackson, meu nome é Osvaldo Luiz e sou seguidor do teu blog,como acho que você já pode ter conferido, e leio tuas postagens quase todos os dias! Tentei te contactar agora pouco por e-mail mas não consegui encontrar o endereço!
Queria saber como foi a repercução aí em Foz sobre o fato de o assassino do cartunista ter sido preso aí! O que é que o povo tá comentando, como foi que a mídia publicou o caso e etc...!
Coisa de curioso né, mas enfim, os meus e-mail's são:
osvaldoluiz1313@hotmail.com e
osvaldoluiz1313@yahoo.com.br
e gostaria de saber, claro se você achar conveniente, o teu endereço pra poder entrar em contato e tirar algumas dúvidas sempre que surgirem, como agora, por exemplo!
Talvez essa informação até esteja a disposição no blog mas eu, na minha pouca experiência com a blogosfera não tenha percebido e nesse caso me desculpe a ignorância!
Enfim, se achar conveniente, gostaria de, quando necessário, poder te contactar por e-mail e deixar pros comentários do blog, só o pertinente aos teus post's!
Antecipadamente agradeço...
Até a próxima, ou melhor, o próximo post!

Jackson Lima disse...

Oi Osvaldo, obrigado, fico orgulhoso. Meu e-mail é limajac@gmail.com. Mande um e-mail para confiormar e ficaremos em contato. Abraço!