segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Aos nascidos no dia 30 de agosto - Toca pra frente!

Muita gente nasceu no dia 30 de agosto. Anita Garibaldi foi uma delas. O outro sou eu. Completei 55 anos hoje. Estou contente por ter chegado até aqui. Muita gente não conseguiu. Muita gente morreu antes, quando crianças, adolescentes, na "flor da idade". Agradeço realmente pela chance de ter vivido e, lembrando Neruda, confesso que vivi. Conheci gente e lugares, idéias, profissões, filosofias e continuo descobrindo coisas. Creio que o importante é nunca deixar de aprender. Aprender fisiologicamente significa construir novas snapses. Dar chance para os neurônios criarem suas redes. O dia foi difícil - registro um dia seco e com muita fumaça. Não entrarei em detalhes sobre outros assuntos, mas em diversas ocasiões pensei que poderia ter sido melhor. Recebi votos de "feliz aniversário" e muitos parabéns de amigos de todas as partes. Obrigado a todos. Os que não se lembraram não devem se preocupar. Eu não ligo para a celebração da data em especial. Fui criado em uma religião que não celebra aniversários. Dizem que não é cristão e que a única menção bíblica de aniversário foi aquela em que São João Batista ficou sem cabeça devido que ela foi oferecida numa bandeja como presente de aniversário para a filha de Herodes. Hoje faltando, 10 minutos para encerrar o dia 30, decidi brincar e postar. A vida - seja lá o que for que ela seja ou signifique - é bela. É bonita!

Um comentário:

Aline Aguayo disse...

JaXxX!

Que brincadeira a sua hãn?! Fazer aniversário e não comunicar ninguém...
Mas, vamos á... Ainda é tempo, e o que te desejo no dia 30 de agosto, te desejo nos outros 364 dias do ano, e no um dia a mais do ano bisexto.
E desejo que você ainda encontre muitas histórias pra contar e que você nos alegre e nos enlouqueça aqui na redação, por muitas manhãs.
E que mesmo com as dificuldades, você siga o seu caminho. Você é uma das pessoas que conheço, das poucas, que sabe aprender a todo momento, em toda situação.
E obrigada por compartilhar isso!

Um grande abraço!!

Aline!