sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Blogs de Foz que estão bombando

Conheci a futura estilista, atualmente estudante de design de moda da UDC, Foz do Iguaçu Bruna Osman, autora do Dolls' Closet. O Blog dedicado à moda está "bombando" e é uma referência na blogsfera iguaçuense. Bruna Osman dá dicas para estudantes de moda, para estilistas que buscam informações, publica material acadêmico, muitas fotos entre elas fotos de alunos com a mão na massa fazendo trabalhos e expondo seus próprios trabalhos, arte e um monte de outras coisas. O Blog da Bruna anda ultrapassando os 400 acessos/dia.

O Blog da Casa Ofício mantido e cultivado pela diretora da Casa Ofício é outro campeão de acessos em Foz do Iguaçu. A autora se chama Amabilis. Um dia desses eu fui bater na porta da Casa Ofício para cumprimentá-la. O tema do Blog da Amábilis é o artesanato, dicas de artesnato e divulgação do trabalho da entidade. O Blog da Amabilis tem mais de 400 seguidores de países de todas as latitudes e mais de 300 mil acessos. Um sucesso!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog. Viajei de bicicleta pela América do Sul. Li sobre seu blog no site mochileiros. Seu blogger é muito útil. Oportunamente viajei pelo Paraguay de bicicleta, é um país muito bonito e pouco explorado pelos turistas. Atenciosamente