segunda-feira, 16 de maio de 2011

E a vencedora é: Daniela Valiente, com a frase do ano

A jornalista e artista plástica Daniela Valiente, ganhou uma caixa de livros, ontem. O presente veio da Primavera Editorial como prêmio especial. Daniela foi a vencedora de um concurso nacional para escolher uma frase que representasse a Campanha de Marketing Cultural da empresa. O tema escolhido foi: Primavera, tempo de descoberta. Mais de 200 pessoas participaram. A frase de Daienla Valiente que venceu o concurso foi:

"Há um tempo para plantar, outro para colher; para esperar e para partir. Mas, há um tempo perene para aprender e renascer... como a Primavera

Daniela Valiente é parte da equipe de jornalistas do jornal A Gazeta do Iguaçu, com que tenho o proviçégio de trabalhar. Ao chegar na redação ontem, vi uma caixa de livros. Daí, agitei. Convoquei o fotógrafo Kiko Sierich para registrar o momento. Ele veio sorridente. É um momento importante. Com tantos livros, Daniela já abriu a possibilidade de compartilhar com os colegas desde que devolvam. Sobre a surpresa, Daniela disse: "Olha que coisa! Fiquei surpresa e feliz. A última coisa que ganhei foi um par de meias azuis num bingo na quarta série...ainda bem que a gente envelhece".

Copiei a lista de livros que Dani ganhou:

1) La llorona (Marcela Serrano, Chile); 2) 31 profissão solteira (Claudia Aldana, Chile) 3) Solstício de verão (Edna Bugni,Brasil) 4) A décima sinfonia (Joseph Gelinek, Espanha)5) As duas faces da abóbora (Caco Porto, Brasil) 6) Há muito o que contar...aqui (Alison Louise Kennedy, Escócia) 7) O véu (Luis Eduardo Matta, Brasil) 8) Trilogia Kalixti (Pedro Térron, Espanha)9) O anel que tu me deste: o casamento no divã (Lidia R. Aratangy, Brasil)10) Terapeuta de Deus: lições de um paciente inesperado (dr. Michael Adamse, Estados Unidos) 11) Livro dos Avós: na casa dos avós é sempre domingo? (Lidia R. Aratangy e Leonardo Posternak, Brasil).

Segundo nota da editora, o portfólio da Primavera Editorial é composto por títulos de FICÇÃO que oferecem aos leitores a possibilidade de viver emoções que não fazem parte do enredo cotidiano com os selos BIZ (negócios), EDU (educação) PSI (psicologia e psicanálise. Parabéns Daniela, pela frase e pela surpresa! E aí vai também parabéns para a Primavera Editorial, bom nome e boa atitude!

Nenhum comentário: