domingo, 21 de agosto de 2011

Região do Morumbi ganha linha nova: TTU - Jules Rimet

A partir de amanhã começa a funcionar uma linha nova em Foz do Iguaçu. É a 390 que segundo a nota do Foztrans só funcionará à tarde. Os horários estão abaixo e são do site do Foztrans. A nova linha não é TTU-Centro-Bairro. Vai direto. Sai do TTU pega a JK por um curto trecho até entrar na República Argentina na frente do 34º Batalhão. Segue até a Avenida Paraná, entra nela e vai até a esquina da Xavier da Silva. Entra na Xavier da Silva e mais à frente entra na Rua Mato Grosso pra depois voltar à República Argentina. Daí segue até a Jules Rimet. A novidade começa aqui. O ônibus da linha 390 entra na Jules Rimet, passa na frente da Casa Ofício e vai pegar logo à frente a Rua Pompeu de Toledo (Rua que homenageia o Estádio Municipal do Morumbi SP)que é a rua que forma a esquina da Escola Muncipal (Vereador) Irio Manganelli com a Jules Rimet (Morumbi I). Nesse ponto o ônibus já estará fazendo o retorno. O próximo é virar à esquerda e entrar na Pompeu de Toledo que, do lado contrário a escola Irio Manganelli, já é Vila Borges para mais à frente pegar a Rua Pedro Carneiro Pereira - rua que hmanageia o Narrador das Multidões para sair na República Argentina e ir para o TTU. A rua Pedro Carneiro Pereira é aquela que sai bem na frente do prtão de entrada do Super Muffato da República Argentina. Pergunta: o ônibus, quer dizer, a linha é circular? Ponto mais próximo para pegá-lo é aquele quase de frente ao Maxxi Atacado da Walmart.


390 - TTU-REPUBLICA C/ JULES RIMET
SEGUNDA A SEXTA
TTU
15:50
16:05
16:20
16:35
16:50
17:05
17:20
17:35

Linha nova, inicialmente a tabela só tem horários à tarde e somente saindo do TTU:

Itinerário Oficial

IDA - TTU(ala 01), Av. JK, Av. República Argentina, Av. Paraná, Rua Xavier da Silva, Rua Mato Grosso, Av. Republica Argentina até a Av. Jules Rimet.

VOLTA – Para manobrar(Av. Jules Rimet, Rua Pompeu de Toledo, Rua Pedro Carneiro Pereira), Av. Republica Argentina, Rua Mato Grosso, Av. Costa e Silva, Av. República Argentina, Rua Tarobá, TTU(ala 01).



Um comentário:

Unknown disse...

Esse ônibus passa na frente do mitre... ? Se não qual é o lugar mais próximo no centro q ele passa ?