segunda-feira, 18 de março de 2013

Em época de X-Games em Foz mostro meu Skate Duraflex


Porque estamos a um mês dos X-Games Foz do Iguaçu, decidi tirar do baú o meu skate Duraflex made in Califórnia nos anos 70.  Segundo o site Skate Curiosidade, eles eram feitos em madeira maciça com o logo tipo em baixo relevo. Rodas opacas ou translúcidas. Esse eu ganhei de uma família de turistas da Califórnia que ficaram hospedados por muitos dias no antigo camping onde eu morava na Avenida das Cataratas. Foram meus vizinhos e eu como era morador fixo, tinha TV (preta e branco enorme), fogão de verdade e assim fizemos amizade. Como se vê, o meu skate não é de madeira, já é mais uma espécie de fibra. Todos os meus filhos brincaram com ele. Uma relíquia. Ele chegou nas minhas mãos há 33 anos - não que eu seja velho! Aproveito para lembrar que a etapa X-Games Tignes (França) começa quarta-feira, depois de amanhã, próximo ao Lago Tignes, quase na fronteira franco-suíça-italiana.  

Nenhum comentário: