segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Caiaque pólo Foz do Iguaçu



Agora consegui baixar as fotos. Aí estão. Uma idéia do jogo, na ocasião se não me engano da equipe cadete com idade entre os 10 e 16 anos. Outra foto mostra a premiação. Todos os componentes das esquipes vencedoras ganharam medalhas. Ótimo trabalho do professor Valdecir Fernandes da Cruz e equipe de Foz do Iguaçu.

2 comentários:

Gaby Willig disse...

Olá Jackson! Moro em Foz do Iguaçu há menos de um mês e o teu blog está me ajudando bastante a "me achar" e conhecer mais sobre a cidade. Acho muito legal o que andas postando por aqui, principalmente as 130 dicas sobre o que fazer por estes lados. Tomara que eu consiga ver todas elas, mas por enquanto minha contagem está em 8...hihihi. Bom, mas durante as andanças pelo teu blog fiquei curiosa por conhecer o Jardim dos Beijaflores em Puerto Iguazú. Até perguntei para algumas das (poucas) pessoas que conheço aquí, mas ninguém soube me explicar como chegar lá. Será que você teria como me passar por e-mail algumas indicações pra ir lá???

Bom, obrigada de antemão e vou continuar passando pelo seu blog pra descobrir coisas novas. Até mais...

Gaby Willig disse...

Desculpa incomodar de novo, mas é que o blogspot só permite colocar o e-mail do gmail (que eu praticamente nem uso). Se você se decidir ajudar esta forasteira escreva para gabriela_willig@yahoo.com.br

Brigadão!