sábado, 10 de janeiro de 2009

Poema Visual meu na revista da Guatá

A Revista ESCRITA de Foz do Iguaçu já está circulando. É o sexto número. Uma surpresa é que a revista publica um Poema Visual de Jackson Lima. Fiquei admirado. Poema meu? Há algum tempo publiquei aqui no Blog de Foz a frase Cataratas do Iguaçu em vários idiomas. Até agora são 33 idiomas. O que me surpreendeu foi um telefonema do jornalista e editor da revista, Sílvio Campana da Associação Cultural Guatá - Cultura em Movimento. Sílvio pedia permissão para publicar a minha postagem como um Poema Visual. Claro que pode! O resultado é o que aparece neste link. A beleza do trabalho gráfico e jornalísitco de Sílvio foi destacad por foto de Áurea Cunha. Obrigado, Sílvio, ficou bonito!

Nota: a versão em árabe, hebraico e outros idiomas que escrevem da direita para a esquerda, sofrem um desorganização quando trazida para ambientes que escrevem da esquerda para a direita. Mas isso é coisa de cursor, computador etc.

Nenhum comentário: