sábado, 14 de fevereiro de 2009

Revista 100 Fronteiras no ar


Olá pessoal, já voltei. Só para dizer que a Revistsa 100 Fronteiras está na praça. Desejo convidá-lo a ir buscar a sua. Fiz duas matérias nesta edição. Uma sobre Cognópolis - o mais novo bairro de Foz do Iguaçu que deverá ser oficializado ainda neste semestre - sabe que bairro é esse?

A outra matéria é parte de uma longa caminhada, tanto minha, como da Revista 100 Fronteiras, em busca da história de Foz do Iguaçu, sua colonização, seu turismo, o Parque Nacional, as Cataratas, figuras importantes que nos ajudaram. Nesta dição, a revista foi atras de duas personalidades. Alberto Santos Dumont por um lado e, do outro, o presidente do Estado do Paraná, (gestão 1916-1920) Affonso Alves de Camargo. Veja a foto, de Santos Dumont com o presidente (governador) do Paraná. Por enquanto eu, e equipe da revista, Dennys Grellmann, a Lilian Grellmann, que está se saindo muito bem como fotógrafa, agradecemos a todos os que ajudaram na publicação do material que sai poucos dias após a celebração dos 70 anos do Parque Nacional, para lembrar que a história é mais longa.

2 comentários:

Anônimo disse...

A matéria ficou muito boa ! Parabéns Jackson e aos Grellman,disse aqui aos meus amigos e você confirmou, na sua escrita, que és um dos melhores jornalistas da região.
Bem aqui vão algumas correções:
Oscar Niemeyer, em vez de Carlos Niemayer, Waldo Vieira em vez de valdo com "v", enfim somente pequenos equívocos de revisão.
abs
Cláudio Monteiro -emaildoclaudio1@gmail.com

Anônimo disse...

Já vi a matéria sobre o CEAEC, sobre o colégio Bertoni e Brasil BITS, ficaram excelentes, parabéns a revista e ao dedicado profissional Jornalista Jackson, feliz 2009
Claudio