sábado, 9 de maio de 2009

TTU recebe os primeiros orelhões da OI em Foz



Fotos 'bairronauta' 1)Orelhão amarelo (14) no KBÇA em reforma 2)Novos orelhões Oi (31) no TTU

As empresas de telecomunicação não são minha praia forte. Mas faço essa nota só para registrar que o Terminal de Transportes Urbanos (TTU)de Foz do Iguaçu já está exibindo os novos orelhões da Oi. Muda a cor. Sai aquele verde claro que a BrasilTelecom usou há tanto tempo e entra aquele tom de azul que você confere na foto. Sai o 14 e entra o 31. Como eu ando incorporando essa 'estória' de 'bairronauta', achei interessante e fotografei. É o TTU lançando tendências e abrindo alas para mudanças! Para mim o TTU é um equipamento urbano de muita importância. Fica aberto o espaço para que a Oi ligue e dê um Oi para o Blog de Foz.

Me lembro que antes da Oi comprar a BrasilTelecom, a BrasilTelecom comprou a Telepar. A Telepar usava orelhões amarelos como o que aparece na foto acima. O orelhão amarelo está na esquina oposta à UDC exatamente onde antes funcionava o Bar KBÇA - point histórico de muita gente que estudou na UDC fazendo graduação ou correndo atrás de uma pós.

Aproveito e dou carona ao ex-KBÇA e para mostrar com está a reforma no prédio onde funcionou o antigo bar. Guarde a foto. Assim que a obra estiver pronta, será difícil advinhar o que havia lá. Fui informado que a galeria onde funcionou o bar, agora será parte da expansão da União Dinâmica de Faculdades Cataratas. Amanhã, colocarei a foto de uma cabine atual - a verdinha da BrasilTelecom. É isso aí!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região