quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mudança de Ponto de ônibus na JK

Atenção usuários do Transporte Urbano de Foz do Iguaçu! Mudança de ponto de ônibus na Avenida JK no centro de Foz do Iguaçu. O ponto de ônibus localizado em frente a Cafeteria Jauense deixa de existir. Todo mundo agora deve pegar ônibus no Ponto da Praça da Paz – Caixa Econômica Federal. Caso contrário, a outra alternativa é aquele ponto próximo à Santi Móveis também na Avenida JK. Um funcionário da Foztrans está no local informando aos passageiros sobre a mudança. É isso aí, agorinha.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma merda só, não dão valor no povão fazem loucuras sem consultar a população! o ponto que tinha que ser mudado era o dos bombeiros deviam coloca-lo na esquina da jorge sanwais com a jK, pois ali o terreno é mais plano, e favorece a descida do usuário, agora deixar aquele ponto de doido que o coitado desce de lado já regaçando com sua coluna e detonando seu nervo siatico, é demais... e depois tiram o outro ponto que já faz mais de 30 anos que esta ali e jogam o povo como se fosse lixo lá prás bandas da caixa prego... é uma sacanagem!!! Quanto tão levando? Eu sei que o Povo tá se lascando mas alguem deve estar dando risada!!!

Anônimo disse...

Porque que o Fostrans não investe em Placas para organizar os motoqueiros? ao invés de ficar tirando paradas de ônibus em favorecimento de alguns... A Prefeitura tinha que legislar em prol e beneficio de quem produz e paga o salário deles, não em favorecimento de um ou dois empresários!!!