sábado, 5 de setembro de 2009

Tchau e Obrigado Sede Central do Oeste Paraná Club



Foto 'bairronauta' - Oeste Paraná Clube Foz do Iguaçu. Foz está mudando. Há muita movimentação!

Eu já cobri, como repórter, uma grande quantidade de bailes de carnaval, matiné, soirée, eventos, congressos, cursos, workshops aqui na sede central do Oeste Paraná Clube na esquina das ruas Edmundo de Barros e Marechal Floriano, aqui em Foz do Iguaçu, Tri-Fron, Mercosul, Brasil, Paraná. Aqui conheci a biodança trazida pelo Congresso Internacional de Educação Física da FIEP. Aqui também cobri concursos de Miss Congresso Educação Física, Palestras públicas, shows, coletivas para imprensa com o Zico da Seleção Brasileira entre outras. É o um lugar de muitas lembranças.

As fotos mostram que algo mudou. O Oeste Paraná Club vai funcionar onde hoje funciona a Sede Camprestre na região de Três Lagoas. Lá funciona também a parte naútica, churrasqueira e entre outros o stand de tiro do Clube, onde eu já atirei, fiquei surdo e quaso acerto o meu pé - sempre fui bom de tiro. Bem, o grade club no centro se rendeu aos códigos do silêncio. O velho clube se viu rodeado de casas, residências e escritórios. Ficou barulhento.

Quando eu era mais combativo eu não ousaria em dizer que o motivo real foi o "chilique" de urbanóides urbanizados e passaria para atacar muitas outras qualidades sexuais deles. Hoje, embora eu proteste, reconheço o direito de todos. As coisas mudam e o mundo anda. No local do velho Oeste Paraná Club funcionará a filial centro do Supermercado MAX aquele que começou na Vila A. É um mercado que sai dos bairros para conquistar o centro. Assim, o 'bairronauta' deseja a todos o melhor do mundo. Sorte para todos e que ninguém esqueça que aqui funcionou o Oeste Paraná.

Nenhum comentário: