quarta-feira, 31 de março de 2010

Vídeo do H2Foz destaca interesse de grupos espiritualistas pelas Cataratas


O portal H2Foz publicou hoje um vídeo sobre a visão ecoespiritual das Cataratas do Iguaçu. O vídeo postado apresenta vários momentos de grupos que visitaram as Cataratas e na parte final a jornalista Letícia Lichacovski, da nova geração de jornalistas de Foz do Iguaçu, me entrevista sobre o assunto já que os colegas do H2Foz se lembraram do livro que fiz em 2005 sobre as Cataratas do Iguaçu como um Chacra da Terra. Reproduzo:

"O interesse pela magia das Cataratas do Iguaçu aumenta a cada dia. Grupos espirituais e religiosos buscam o santuário para unir homem e natureza. Um expemplo é o Centro de Estudos Xamânicos Porta do Sol, que recentemente contemplou as quedas d´água num momento sublime.

O Portal H2FOZ teve acesso às imagens que farão parte de um documentário e produziu uma matéria especial para os internautas. A reportagem resgata ainda outras imagens de visitas especiais ao Parque Nacional e traz uma entrevista com o jornalista Jackson Lima sobre as Cataratas do Iguaçu como um dos chacras da Terra
".

Veja o vídeo no H2Foz

Nenhum comentário: