sábado, 16 de outubro de 2010

Avenida República Argentina com Jules Rimet: Perigo!

A Avenida República Argentina se tornou um corredor de alta velocidade e os acidentes aumentam. Registro aqui três que pude ver em um só local, em menos de um ano: ali no semáforo da Avenida República Argentina com a Avenida Ayrton Senna (Jules Rimet). Por data eles são:

2 de novembro de 2009. Me lembro como hoje. Dia de Finados – peguei a câmara para fazer uma caminhada como o ‘bairronauta’. Foi uma semana antes da ativação do semáforo na esquina mencionada. Uma moto sai da Jules Rimet e entra na República. Um carro descia a República, não conseguiu parar. Colheu a moto com tudo. A temperatura no dia estava acima de 35 graus. O motoqueiro no chão, deitado devia estar sentindo uns 40 graus nas costas.

9 de abril 2010 - Já com semáforo e tudo, depois das 23h, o semáforo estava em alerta – dois carros batem violentamente. Cheguei na hora. Vi várias pessoas estendidas no chão. Foi um acidente feio. Parentes desesperados, mães chorando, gritos e um clima muito ruim no ar. Muito triste. Infelizmente não tenho noticias do resultado do acidente. É uma boa idéia que os colegas que cobrem polícia façam um seguimento e dêem noticias desses iguaçuenses.

15 de outubro 2010 Ontem – Outro acidente enorme. Três carros e duas motos envolvidas. De novo, duas pessoas (os das motos) estendidas no chão. Uma senhora presa na ferragem. Ainda não tenho dados. Calculei que pelo menos 50 pessoas das famílias envolvidas foram dormir mal ontem à noite. É necessário muita atenção para este cruzamento pois os acidentes que acontecem ali são muito sérios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região