sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gostei da foto da Marlene



Marlene Haboski de Amorim de Marechal Cândido Rondon faturou o quinto lugar no Concurso de Fotos do Iguaçu. Gostei muito desta foto, pois passa a idéa de um "Iguaçu Extenso", diverso e cheio de vida. Parabéns a fotógrafa de Rondón. Confira todos os ganhadores do prêmio A Q U I. Oi Marlene, se puder entre em contato. Gostaria de saber o contexto da foto, você é parte do grupo artístico; que grupo é? Quem é a modelo? Os sentimentos na hora em que ela abre os braços diante das Cataratas. Este é um gesto muito importante!

2 comentários:

Marlene Haboski de Amorim disse...

Olá! A bailarina da foto sou eu. Danço no grupo desde 1989, com um pequeno período de afastamento. O passeio pelas Cataratas foi uma gentiliza oferecida por quem nos convidou na ocasião. Realizar o passeio de traje foi uma solicitação feita por quem nos convidou. Quando vi aquela paisagem exuberante, liguei a máquina e escolhi o ângulo que mais agradava. Um colega do grupo ofereceu-se para fotografar... Esta foi a única foto que tirei neste local especÍfico. O grupo do qual faço parte é o grupo Raízes da Associação de Danças Folclóricas Germânicas Raízes de Marechal Cândido Rondon/PR. Talvez a brisa úmida resultante das quedas d'água associada a todo aquele espaço tenha provocado a pose da foto. Não costumo fazer esse tipo de foto. Na verdade, é o local em que me sinto leve. Já estive em outras ocasiões neste local e a sensação se repete.
Agradeço pela análise feita da minha foto. Gostei.
Abraço.

Jackson Lima disse...

Oi Marlene, parabéns pela foto, pela postura, por traduzir corporalmente a leveza da vibração das Cataratas () e por essa sensibilidade. Um grande abraço fraternal!