segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefeitura devolve quatro pontos de ônibus na JK / Foz

 Um dos absurdos das autoridades de Foz do Iguaçu, na gestão do ex-prefeito Paulo MacDonald,  foi desativar alguns pontos de ônibus na Avenida JK. Havia um ponto de ônibus muito popular ao lado do quartel dos bombeiros - não muito longe da Jauense. No lado oposto havia outro ponto logo abaixo da Churrascaria Tropicana e próximo da casa onde funciona a sede iguaçuense  da fraternidade católica "O caminho". 

Com a eliminação desses dois pontos, o trabalhador iguaçuense ou descia no ponto na esquina da JK com Xavier da Silva ou teria que ir até a antiga Caixa Econômica - atual Centro Cultural Unila Centro. Era como se houvesse uma tendência a afastar os zés-ninguém, que usam transporte coletivo do centro da cidade.  

A boa notícia é que os pontos foram colocados de volta  no local pelo prefeito Reni Pereira. Desta vez, os pontos ganharam o nome de "novos pontos intermediários". Outra área que recebeu, esta sim novos pois não existiam antes, é a da Avenida República Argentina. O novo ponto intermediário fica entre a rua Almirante Barroso e Marechal Floriano. Ou seja, só para você se orientar, é o ponto mais próximo à entrada do 34º Batalhão. Para quem tem como destino a primeira quadra da Avenida Brasil este é o ponto para descer. O próximo só no TTU.    






Nenhum comentário: