quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Maravilhas do Mundo para "Casais Maravilhas": sorteio da N7W

Site para inscrições no concurso 
Concurso vai dar viagens a casais para conhecer sete maravilhas
A ideia é que sete casais de todo o mundo, escolham uma “maravilha” que desejem visitar  


A Fundação internacional New Seven Wonders anunciou um novo concurso ontem, dia 11, data da comemoração do segundo aniversário do anúncio das Novas Sete Maravilhas Naturais em 2011. O novo concurso se chama Wonder Love (Amor Maravilha) e tem como meta escolher sete casais vencedores. Cada casal ganhará uma viagem com todas as despesas pagas para uma das Novas Sete Maravilhas Naturais. O resultado do sorteio sairá no dia 14 de fevereiro – Dia dos Namorados ou Dia Internacional de São Valentim (no Brasil a data é comemorada em 12 de junho). 

Para participar, os candidatos de todo o mundo poderão acessar a página   incial do processo de inscrição. A página foi habilitada ontem. A página abre em inglês. Basta clicar sobre o campo Start Here (Comece Aqui).

Casais de todo o mundo poderão participar no concurso e escolher um destino que esteja na lista das novas sete maravilhas. São parte das lista das Novas Sete Novas Maravilhas Naturais do Planeta o Amazonas, a Baía de Ha Long (Vietnã), Cataratas do Iguaçu (Argentina, Brasil), Ilha de Jeju (Coreia do Sul), Parque Nacional Komodo (Indonésia), Montanha da Mesa (África do Sul) e o Rio Subterrâneo de Puerto Princesa (Filipinas). A "Nova Sete Maravilha" Amazonas pertencem a Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Guiana, Peru, Suriname e Venezuela.

No total serão sete casais. A promoção é parte de um programa de divulgação conjunta realizada pelas Novas Sete Maravilhas. É uma esforço colaborativo e conjunto dos destinos que hospedam Maravilhas Naturais.


Nenhum comentário: