segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Quase 100 Crianças carentes de Foz recebem presentes de natal com ajuda da Natuzzi

Entrega no bairro Bubas
Desde o dia da inauguração da Natuzzi, em Foz (08/12), pacotes com presentes foram deixados por clientes e amigos na loja. Eram contribuições de pessoas que responderam aos pedidos de quase 100 crianças moradoras de bairros carentes da cidade ou atendidas por entidades assistenciais e ONGs. Na semana passada, representantes da Natuzzi começaram a fazer as entregas dos presentes. No fim de semana, quase 50 presentes foram distribuídos a crianças que moram na ocupação do Bubas. “Procuramos saber o que essas crianças precisavam. Sabendo que tamanho de roupa elas usam, por exemplo, pudemos garantir que passassem o Natal vestidos com uma roupinha nova,” explicou Thayanya Rodrigues, representante da Natuzzi.



As cartas com sugestões de presentes enfeitaram a árvore de Natal da loja, no dia da inauguração. Eram quase 100. Cada pessoa podia retirar quantas cartinhas quisesse. Os proprietários do novo empreendimento do setor de estofados e poltronas de couro queriam envolver os convidados numa ação solidária. Deu certo! Na primeira entrega, foram repassados quase 50 presentes para representantes da ONG Aldeias Infantis e mais outros 15 para uma cliente distribuir a famílias carentes.  

Poltrona Re-vive

Os proprietários da Natuzzi também comemoram o desfecho da história da poltrona Re-vive que foi sorteada durante a inauguração da loja. Essa poltrona é um sonho de consumo dos admiradores da marca italiana, porque não exige que se aperte nenhum botão para que o assento e o encosto se movam. A vencedora do sorteio foi a personal trainer Débora Dutra, moradora de Foz. Ela tinha a intenção de vender a poltrona para pagar uma cirurgia oftalmológica para o filho. Um cliente da Natuzzi, que preferiu se manter no anonimato, comprou e repassou o valor a Débora. “Já levei meu filho a Cascavel, numa clínica especializada, e tudo indica que, em fevereiro faremos a cirurgia que ele precisa. Agradeço muito a Deus por essa oportunidade, à Natuzzi e à pessoa que comprou a poltrona. Estamos muito felizes!”, comemorou Débora.

Onde encontrar estofados e poltronas Natuzzi
A nova loja Natuzzi fica na av. José Maria de Brito, 1.418, Jardim Central. O horário normal de funcionamento da loja é das 9h às 19h, mas, se preferirem, os clientes podem agendar atendimento pelo telefone (45) 3028-0336.


(Texto e fotos de Isabele Ferrari Comunicação)

Nenhum comentário: