segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Foz do Iguaçu ganhou a segunda Loja Havan: nova loja fica no Shopping Catuaí Palladium

Luciano Hang com os novos funcionários
A "mais completa loja de departamentos do Brasil", segundo nota da assessoria, inaugurou a segunda loja da rede em Foz do Iguaçu no último sábado, 11.  O 95º empreendimento da Havan, recebeu a visitação de milhares de pessoas no fim de semana. A filial está localizada no Shopping Catuaí Palladium, bairro Vila Yolanda. 

Com um investimento de R$ 15 milhões, a loja já gerou 200 empregos diretos. A Havan está presente em Foz do Iguaçu desde março de 2010, quando inaugurou a primeira loja do oeste paranaense no Cataratas JL Shopping. A filial iniciou as operações como âncora do empreendimento, em um espaço de 3.500 metros quadrados. A rede retomou o processo de expansão em 2017.  
Bom de microfone

O fundador e único dono da Havan, o empresário Luciano Hang, esteve presente na abertura da loja "para reforçar a verdade sobre a origem e a propriedade" da maior rede de lojas de departamentos do Brasil. Embora o Blog de Foz não se meta em "fofoca", acrescentamos que quando  em nota oficial a empresa fala em "reforçar a verdade", a assessoria se refere aos boatos de que a rede pertença ora ao "Filho de Lula" e ora à Filha da Dilma".   

Nenhum comentário: