domingo, 29 de março de 2020

Aproveitemos a crise do coronavírus para avançar na direção da 5ª Dimensão

Experiência fantástica, esta do coronavirus. Ele parou o mundo. Nada será igual ao como era antes. A missão do momento é fazermos atuar em uma plataforma de quinta dimensão. Nós vivemos em um mundo de terceira dimensão. No mundo de terceira as coisas são sim ou não, direita-esquerda, bons-ruins. Esta é uma maneira velha e ultrapassada. A observação de quinta dimensão é aberta. Ao olhar vemos muitas possibilidades. 



Entenderam errado, aqueles que neste momento, estão entrando na tradicional dicotomia e adaptando-a para novas velhas formas como "presidente contra governadores", "governadores contra prefeitos". Abra-se para a quinta dimensão onde além do preto e do branco há infinitos tons de todas as cores e de tons de todos os tons. 

O ambiente 3D é denso, pesado, pegajoso. Na quinta as coisas começam a abrir. O caminho é longo. Só podemos tentar entender, mais ou menos, até a 10ª ou 14ª dimensão. Há pelo menos 144 outras. É nessa dimensão onde Deus atua.   A terra está também ascendendo do 3D para a quinta. O apocalipse da Bíblia além de mostrar as pestes, as bestas, os cavaleiros de todos os males traz uma voz que grita aos quatro ventos: "Eis que faço novas todas as coisas". Dá para recomeçar de outra forma.     

 

Nenhum comentário: