sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Andando de ônibus em Foz do Iguaçu - Região do TTU




Aqui está um mapinha simples, feito à mão, por mim, para ilustrar a localização do Terminal de Transportes Urbanos - TTU (marrom claro)e as ruas que o circundam. A foto - mapa está associada ao conjunto de matérias sob o tema "Andando de ônibus em Foz do Iguaçu". Outras matérias seguirão. Todas enfocadas em coisas de Foz do Iguaçu e região que possam ser interessantes para turistas e moradores.

Nota sobre o mapa: a orientação do mapa aqui é norte, apontando para Itaipu e a JK é a alma da coisa. Coloquei em vermelho, indicações que apontam para à beira do rio Paraná. Creio que é meu dever alertar aos turistas que ir à beira do rio Paraná é perigoso. Me refiro a perigo de assalto e até morte. Por que isso ainda acontece? A resposta só pode ser dada pelas autoridades municipais, estaduais e acima de tudo federais. Para mim, não poder chegar às margens do rio é algo imcompreensível! Aqui fica um alerta. É também um pedido!

2 comentários:

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Katlin disse...

Ok quanto ao endereço do TTu, mas e se falarmos da situação daquele lugar? O maior fumódromo a céu aberto da cidade, além do mais, é incrivel como mesmo com tantas lixeiras ele está sempre tão sujo! E olha que muito gringo passa por ali, feio hein!