domingo, 17 de fevereiro de 2008

Apometria


O Blog de Foz do Iguaçu, que se dedica a mostrar o que Foz do Iguaçu tem, quer hoje chamar a sua atenção para um grupo de pessoas que trabalham com uma técnica chamada "apometria". Escrevo sobre a Apometria por que estou escrevendo sobre todos os grupos ligados à espiritualidade em Foz do Iguaçu e muitos deles coloquei na Lista do que fazer na Tri-Fronteira. Não estou colocando a Apometria na lista, no sentido clássico turístico-cultural. Até porque o que a Apometria tem em Foz do Iguaçu é um local de trabalho, o Lar Escola Seara do Bem.

O que posso dizer, no nível pessoal, é que já fui ao Lar Escola, em certo momento e saí de lá animado, provocado, cutucado. Me foi dito que eu poderia fazer muito mais, que sabia muito mais do que eu tinha assumido até o momento. A foto foi feita há alguns meses quando eu andava pela região. O Lar Escola Seara do Bem fica na rua do Centro Social Urbano. A Apometria é chamada de Medicina Espiritual. Coloco abaixo alguns links do mundo apométrico.

Site um
Site dois
Casa do Jardim

Um comentário:

Ísis Alves disse...

Fiz um curso excelente de apometria em Porto Alegre que vale muito a pena!! Segue o vídeo de apresentação: http://www.youtube.com/my_videos_edit?ns=1&video_id=iu9sO9h0US4