sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vandalismo na BR 277


Foto "bairronauta"

Se você é de Foz do Iguaçu ou de cidades vizinhas, a foto acima talvez não atente contra a sua segurança. Mas caso, não seja, cuidado! Foz do Iguaçu têm duas entradas para quem vem pela BR 277 (sentido Curitiba-Foz). Uma entrada é pela Avenida Costa e Silva que lhe vai levar ao centro de modo mais rápido e a outra entrada é pela Avenida Juscelino Kubitschek (JK).

A entrada pela Avenida Costa e Silva está sinalizada na placa que aparace na foto. Já a seta (reta) que deveria indicar a direção para a segunda entrada da cidade foi raspada. Quer dizer, e isso sou eu agora "opinando", alguém decidiu raspar a seta da placa possivelmente porque a placa atenta ou atentaria contra seus interesses. Que interesses? Então a solução é apagar a placa. Triste! Especialmente quando lembramos que uma placa dessas custa um fortuna. Geralmente quando se fala em sinalização se fala em coisas de meio milhão de reais, um milhâo de reais. Não é barato. Eu tenho uma leve impressão que isso é crime!

A placa está próxima ao trevo de Foz mostrado AQUI

Um comentário:

Jaisson disse...

Realmente é lamentável esses vândalo aqui da cidade, sem contar com aquelas letras "Foz do Iguaçu" na entrada da cidade que desapareceram há algum tempo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região