sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vandalismo na BR 277


Foto "bairronauta"

Se você é de Foz do Iguaçu ou de cidades vizinhas, a foto acima talvez não atente contra a sua segurança. Mas caso, não seja, cuidado! Foz do Iguaçu têm duas entradas para quem vem pela BR 277 (sentido Curitiba-Foz). Uma entrada é pela Avenida Costa e Silva que lhe vai levar ao centro de modo mais rápido e a outra entrada é pela Avenida Juscelino Kubitschek (JK).

A entrada pela Avenida Costa e Silva está sinalizada na placa que aparace na foto. Já a seta (reta) que deveria indicar a direção para a segunda entrada da cidade foi raspada. Quer dizer, e isso sou eu agora "opinando", alguém decidiu raspar a seta da placa possivelmente porque a placa atenta ou atentaria contra seus interesses. Que interesses? Então a solução é apagar a placa. Triste! Especialmente quando lembramos que uma placa dessas custa um fortuna. Geralmente quando se fala em sinalização se fala em coisas de meio milhão de reais, um milhâo de reais. Não é barato. Eu tenho uma leve impressão que isso é crime!

A placa está próxima ao trevo de Foz mostrado AQUI

Um comentário:

Jaisson disse...

Realmente é lamentável esses vândalo aqui da cidade, sem contar com aquelas letras "Foz do Iguaçu" na entrada da cidade que desapareceram há algum tempo.