sábado, 4 de abril de 2009

Morte da Onça. Crise em Foz: Comentário importante da ADERE

Republico comentário de Raby Khalil da ADERE, entidade eco-esportiva-ambiental de Foz do Iguaçu. Como ela foi postada sob uma nota ligada ao problema do diploma no jornalismo, portanto, podendo não ser vista, dou-lhe divulgação aqui. Leia!

Bom dia, Jackson Lima
Sou da ADERE, gostaria de ratificar que nossa manifestação Pacifica realizada ontem na entrada do Parque, visa a preservação da biodiversidade e do desenvolvimento sustentável, ou seja, a morte do ícone do parque Nacional a onça pintada, apenas atenua que é chegado o momento de se repensar o formato do desenvolvimento sustentável, o mundo caminha em permanente mutação e globalização.
A força motriz do Turismo Iguaçuense é sem duvida o Parque Nacinal do Iguaçu. Portanto como já disse é passado o momento de se repensar no desenvolvimento sustentável em função do Parque. Estaremos atentos aos acontecimentos e as ações tomadas em virtude do últimos acontecimentos.

Atenciosamente,

Raby Khalil.
Foz do Iguaçu, 03 de abril de 2009.

Nota do blog-editor:
Obrigado Khalil, por participar.
Você também pode mandar opinião, comentar, mandar o que quizer. Só faça como o Khalil, mesmo que a postagem entre no sistema como "anônima", coloque seu nome embaixo. Por quê? Simples: a Constituição Brasileira garante a liberdade de expressão mas veta o anonimato.
Artigo IV - "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato"
A Constituição é o Plano de Manejo do Brasil! Abraço!
Saiba mais sobre o anonimato, o sigilo e outra coisas.

Nenhum comentário: