sábado, 20 de junho de 2009

Repercutindo comentários de visitantes do blog

Olá repercuto aqui dois comentários postados por leitores do blog. O primeiro comentário é uma reclamação ao transporte urbano e especialmente contra a práticca de alguns motoristas. Sou usuário do ônibus e sei que a maioria dos motoristas e cobradores não fazem isso. O comentário foi colocado na postagem sobre a TV Bus. Confira a Nota I. Já o segundo comentário assinado por Digão, esclarece que as faculdades de Direito de Foz não participaram nos Jogos Jurídicos do Paraná por falta de interesse. O comentário foi colocado na postagem: Está acontecendo tudo de uma só vez! Confira a Nota II.


Nota I



Ola pessoal,1 estou aqui para parabenizalos pelo excelente trabalho que vcs fazem,trazendo informaçãoes importantes a cidade.
Porém tbm gostaria de fazer um comentario nada agradavél,quem sabe vcs possam nos ajudar(passageiros),a reclamação é sobre alguns motoristas,quando digo alguns é ´somente alguns mesmo pessoal que estragam,acho que esta havendo uma falta de respeito tão grande ao passageiro,que eles pensam que estão prestanto um favor,sendo que PAGAMOS passagem,lembrando que esta não esta nada barata...gostaria de pedir aos "motoristas"um pouco mais de respeito e educação,outra coisa é a percepção,acho que tem alguns com problemas de audição,pois não estão ouvindo a campanhia,e deixam os passageiros a quadras do ponto desejado..
fico idgnada com isso pois não estamos pedindo NADA DE GRAÇA,pagamos por isso,e se me lembro muito bem,o salario deles vem do nosso dinheiro,então senhores motoristas um pouco mais de respeito com os passageiros!!!


Nota II

As faculdades de Direito de Foz não participaram devido a falta de interesse pelas instituições. A Liga Jurídica Parananese (organizadora dos Jogos Jurídicos Paranaense)que é composta por 16 Atléticas (Associações Atléticas Acadêmicas) enviaram convites para as instituições da cidade, como não se teve resposta no prazo, as faculdades foram cortadas como participantes. Att

Nenhum comentário: