sábado, 20 de junho de 2009

Trip começa a voar para Foz na segunda, 22

A TRIP Linhas aéreas começa a operar em Foz do Iguaçu a partir de segunda-feira, 22, com voos direto para as cidades de Londrina e Porto Alegre, além de opção com uma escala para o aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada pelo diretor de marketing e vendas da companhia, Evaristo Mascarenha de Paula, nesta sexta-feira, 19, no Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu.

O evento foi presenciado por jornalistas, enmpresários e autoridades de Foz do Iguaçu, entre elas o secretario de Turismo, Felipe Gonzalez, o presidente do Iguassu Convention Visitors Bureau, Ênio Eidt, e o superintendente da Comunicação Social, Gilmar Piolla. Mascarenha explanou sobre o movimento de expansão da empresa, tanto na malha aérea, como na frota de aeronaves. A empresa possui 25 aeronaves e, com as novas rotas passa a operar em 73 cidades. A meta da TRIP é encerrar 2009 com uma frota de 30 aviões o que permite ampliar ainda sua malha aérea, voando para 80 cidades.

O vôo que parte de Foz do Iguaçu para Londrina, Rio de Janeiro e Juiz de Foz vem de Porto Alegre e será de segunda-feira a sábado, com retorno de domingo a sexta-feira. O vôo que parte de Porto Alegre sai às 6h50 e chega a Foz às 8h20. De Foz para Londrina, a partida é às 8h50 com chegada às 9h50. Os novos voos possibilitarão também conexões para Cuiabá, Manaus, Juiz de Foz, Ji-paraná, Vilhena, Sinop, Alta Floresta Paritins e mais seis destinos no Norte do país.

Nas duas primeiras semanas o vôo regional da Trip será operado com aeronave turbo hélice ATR 42 e depois serão substituídos pelo modelo ATR 72-500 de 68 assentos. O custo de uma passagem de Foz para Londrina sairá por R$ 99 e para Porto Alegre por R$ 199, na promoção Achei! As passagens podem ser adquiradas pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747em regiões metropolitanas.

(www.h2foz.com.br)

Nenhum comentário: