quarta-feira, 15 de julho de 2009

Foz ainda tem lama, sim. Que maravilha!



Foto "bairronauta" entre os bairros Parque Presidente I e Pq. Presidente II

Nostálgico! Assim eu andava. Mas vibrei quando descobri esta poça de lama singular, maravilhosa, tradicional.Ainda bem que o Planeta não está todo devidamente "saneado", todo "asfaltado", todo "maquiado". Esta postagem é sincera e honesta. Eu não estou aqui cobrando providências da Prefeitura ou de quem quer que seja. Eu estou é vibrando com a lama. Como ecologista, o mundo para mim estaria perfeito assim. Já pensou, passar de bicicleta ali por dentro. Atravessar o lamaçal! Ou atravessá-lo de carro moderno desses que se compra sem IPI (Imposto sobre produto industrializado) em 800 prestações. Se você quiser protestar, é o seu direito. Pode até usar a foto. Eu gosto dessa poça de lama. Eu sugeriria ainda uma excursão de jovens para ter uma idéia de como eram as ruas de Foz do Iguaçu há até pouco tempo. Viva a lama!

Nenhum comentário: