quinta-feira, 16 de julho de 2009

Placas não respeitam o trânsito na BR 277! Que coisa!



Foto "bairronauta" - BR 277 depois do Km 724

Tem que haver uma maneira de responsabilizar o Governo. O governo espalha placas de trânsito na BR 277 e outras BRs sem que as placas tenham sido devidamente conscientizadas. A placa que aparece na foto é uma velha conhecida deste blog. Imaginem vocês que esta placa tem o costume de sair do lugar dela e saltar, pular, fazer acrobacias na BR pondo em risco a vida dos milhares de motoristas privados e profissionais portadores merecidos de nossas gloriosas e cobiçadas CNHs (Carteira Nacioal de Habilitação).

Mas anteontem, ou um dia antes de anteontem, ela se deu mal. Foi atropelada. Teve as duas pernas fraturadas sem falar da clavícula que enterrou-se no barro do canteiro central. Agora, os cofres públicos terão que arcar com as despesas. Se o DNIT não tiver um contrato de saúde em curso, terá que licitar o reparo, as cirugias o "lifting" da pobre desordeira que, por enquanto, está lá próximo ao local onde ela causou o acidente.

Além de todas as placas, o Governo tem ainda que pagar os custos e sustentar os traumas causados por outros parasitas que sugam os cofres: postes de telefone, de eletricidade, árvores e outros tipos de perturbadores da paz do trânsito. Até quando os carros terão que conviver com tantos postes, muros, árvores, placas de trânsito e outos malabaristas e acrobatas que dançam nas vias públicas? Liberdade total para os carros já!

Um comentário:

Anônimo disse...

Foram os piranhas!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Hora no Paraguai incluindo CDE

Hora Mundial: passe o mouse sobre o mapa para escolher região