quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Liga das escolas de Samba de Foz tem novo presidente


Da direita para a esquerda: Arthur dos Santos(TuTy)atual presidente eleito da (LIESFI)Ederaldo Ex tesoureiro , Brizola ex presidente

A Liesfi (Liga Independente das Escolas de Samba de Foz do Iguaçu) elegeu no dia 24 de agosto a nova diretoria executiva, a eleição ocorreu no conselho de segurança da região nordeste no bairro Três Lagoas, tiveram a participação de 6 (seis) das 8 (oito) agremiações filiadas com direito a voto. A eleição aconteceu tranquilamente, obedecendo ao edital de convocação e o regimento interno para a realização do pleito, após apresentações dos presidentes das escolas de Samba, dispostos a ocupar o cargo de representação maior da agremiação.

Foi aclamado o novo presidente da LIESFI, representando a Escola de Samba Unidos do Maracanã, Arthur dos Santos Andrade terá um mandato de três anos, a frente da agremiação. Com a proposta da LIESFI, terá a incumbência de reorganizar a agremiação e fomentar o Carnaval de Foz do Iguaçu. Para o novo presidente “Será um novo desafio mas Liga das Escolas de Samba, hoje tem em seus quadros de filiados pessoas competentes, com plenos conhecimentos e habilidades, para desenvolvimentos das atividades LIESFI, que estarão à disposição para conquistar os objetivos traçados”.

Metas a serem desenvolvidas nesse triênio

1. Reorganização da LIESFI.
2. Reconhecimento de utilidade pública da agremiação.
3. Parceria entre a LIESFI e a Prefeitura Municipal e seus órgãos e autarquia afins para realização do carnaval..
4. Projeto de Lei, para criação de uma rubrica especifica no orçamento geral do município, para as escolas de samba.
5. Aprovação na câmara de vereadores, que o carnaval de Foz do Iguaçu, com os desfiles das escolas de samba, seja calendário oficial do município.
6. Busca de parceiros privados para realização das atividades culturais e sociais nas escolas de samba.

d/direita/esquerda Arthur dos Santos(TuTy)atual presidente eleito da (LIESFI)Ederaldo Ex tesoureiro , Brizola ex presidente

Contato: Arthur - 9131-8885
Veja mais no Blog do Eraldo Magalhães

Nenhum comentário: